23 de janeiro de 2017

Tudo sobre meu domínio personalizado

Depois de algum tempo com o blog, começa a surgir uma vontade de ter um site só seu; substituir aquele final blogspot.com ~ ou wordpress ~ por um .com.br

Há mais ou menos 1 ano, essa sementinha foi plantada na minha cabeça. Depois de muita pesquisa, eu finalmente tenho um URL pra chamar de meu, e achei que seria uma boa ideia compartilhar o meu processo com vocês, para dar uma dica de site de registros:

Onde
Por indicação de uma "amiga de profissão" escolhi o Registros.br, também por ser um dos únicos que aceitavam o .com.br. Eles tem um atendimento rápido e muito intuitivo. Recomendo ;)

Quanto
Varia muito de pacote pra pacote. O que eu escolhi é pagar, a cada dois anos, R$ 57,00. A opção máxima é de R$ 273,00 a cada 10 anos. Aqui você confere toda a tabela de preços! Como esse é o meu primeiro ano (ainda não completaram seis meses, na real) ainda não tive nenhum aumento, mas segundo ~ minhas fontes ~ o preço varia super pouquinho.

Como
Não sei o que aconteceu enquanto eu mudava meu domínio, mas deu algum bug lá e eu custei arrumar! Porém, com a ajuda dessa página do Google e do site Dicas Blogger eu finalmente consegui. Se alguém estiver passando por esse problema, e tiver o servidor do Blogger, pode me contatar que eu ajudo de boas :*


Amei o serviço do Registros.br e estou mais do que satisfeita. Não dei grandes explicações, entãos se tiverem alguma pergunta sou toda ouvidos (ou olhos haha ;). Comentem!

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a sua postagem. Eu tenho o domínio .com que fiz pelo godaddy... E lá tem o .com.br também. Eu gosto do site e do retorno que tenho deles, mas também apanhei do blogger! hahaha E menina, na primeira vez que coloquei o domínio foi só R$ 7,00 acredita? O segundo ano foi mais caro. Nem tudo são flores! XD
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi bastante sobre esse Godaddy, mas achei que não fosse muito bom... haha

      :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...