3 de novembro de 2016

Resenha: Trilogia Mara Dyer | Michelle Hodkin

Sabe quando alguém fala tão bem de um livro que você ainda nem leu mas já considera o melhor da vida? Sabe quando essas altas expectativas são maravilhosamente alcançadas? (Exagerei um pouquinho, mas tá valendo ;)

Mara Dyer (se esse for realmente seu nome) é louca. Depois de um acidente, do qual ela não se lembra e que matou todos os seus amigos, ela adquiriu a capacidade de ver espíritos. Além disso, basta um pensamento seu para que alguém morra.
O primeiro é o meu preferido. Cliches românticos a parte, ele é bem imprevisível e cheio de plot twists. A estória realmente te prende ao ponto de terminar um e já buscar pela continuação.
Não sou muito fã de romances, porém amei o daqui. O Noah é um badass meio diferentão e muito maravilhoso haha
O segundo me decepcionou. Tinha amado o primeiro e minhas expectativas cresciam cada vez mais, o grande problema de continuações para mim. As reviravoltas não são tantas, mas ainda são boas.

O terceiro já foi melhor. Curti muito as explicações de o porque Mara Dyer é assim. Achei meio enrolação, mas pelo menos não deixou espaço para dúvidas.

Em suma, indico muito a trilogia Mara Dyer para os amantes de mistério, romance e drama :* Sem contar que as capas são lindas, né non? haha

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...