1 de novembro de 2016

Playlist: Melhores músicas de outubro

Perguntei se queriam mais playlist, e vocês disseram que sim. Volto hoje com as músicas que eu mais ouvi no mês passado - tecnicamente, foram só essas que eu ouvi mesmo, porque quando eu vicio em alguma... só paro de escutar quando eu vicio na próxima haha

"Oh, it´s such a shame that We Dont´t Talk Anymore / Oh, é uma vergonha que não nos falamos mais" Amor à primeira vista existe sim e essa música é a prova viva. Saudades de quando eu a escutei pela 1ª vez, enquanto tomava um açaí muito bom ;)

  "Jack e Rose e tal; Caetano e Gal; Frida e cores" Para quem achou que eu não valorizasse os sons brasileiros!

"Soon as you see the text reply me / O mais rápido que ler a mensagem, me responda" Provavelmente a minha preferida, não sei se pela letra ou só pelo ritmo mesmo. Amo <3

"And everybody's whatching her, but she's looking at you / E todo mundo a observa, mas ela só olha para você" Sou daquelas que vicia na música meses depois de bombar. E tenho certeza que você também a conhece ~ you, oh, oh, you, oh, oh ~ haha :*

Compartilho esse tipo de post porque praticamente vivo à base de música, e amo quando descubro novas. Quais as músicas que vocês têm escutado ultimamente? Comentem!

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Um comentário:

  1. We don't talk anymore, one dance e this is what you came for foram músicas que eu ouvi bastante nesse verão!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...