22 de outubro de 2016

Livro X Série: Outlander

Sou facilmente amedrontada por livros alá "tijolões", mas essa série fez tanto sucesso que eu decidi arriscar. Esse foi um dos livros que mais demorei a ler (foram quase 3 meses!), não por ter achado ruim, e sim por ser muito grande e denso. Assim que terminei o primeiro volume, corri para procurar a série de TV, porém só nesse mês ela apareceu na Netflix e tive a oportunidade de assistir. Anyway, já adianto que amei a adaptação!

Resumindo, Outlander fala sobre viagem no tempo. Para conhecer melhor e entender minha opinião, confira a resenha :)

Primeiro, o mais importante: um é extremamente igual o outro! Óbvio que essa é a primeira coisa que eu iria reparar, não? Fiquei muito surpresa com a semelhança da adaptação para o original. Sempre sonhamos que seja assim, mas raramente acontece. Acho que isso se deve ao fato de ser uma série e, por isso, ter mais tempo para as cenas, ao invés da correria dos filmes.

Infelizmente, achei a personagem Claire muito fraca. Não aprovei a escolha da atriz (como se valesse de algo ;) e não sei exatamente por quê. Ela se mostra tão determinada no livro e, na série, parece apenas estar lendo um roteiro, seguindo um papel...
Resultado de imagem para outlander serie
Pela imagem acima já dá para entender como encontrei mais um crush, né non? AMEI a escolha pro Jamie, um personagem que já considerava pacas e agora amo haha.
A titulo de curiosidade: sim, as cenas eróticas continuam hiper presentes. Pai, mãe, eu as pulei, tá bom?

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...