21 de setembro de 2016

2 Anos de Só Mais Uma Página! ❤

Enquanto escrevo esse post só consigo pensar em como o tempo passa rápido (além de não conseguir de ~ metaforicamente ~ parar de pular, por ver até onde já chegamos)! Por isso, eu gostaria de agradecer a cada leitor que comentou, curtiu e seguiu. Vocês não sabem a força que me dão :* Falo como se fossem milhões, mas cada um dos quase 200 de vocês que gostaram o suficiente do meu 'trabalho' são tãããão importantes para mim haha! E já somos mais de 700 no Facebook!
Em um dia qualquer e sem importância, há exatos dois anos, eu e minha irmã criávamos um blog juntas. Nem preciso dizer que aquelas prováveis 3 semanas em que ele durou foram um total flop mas, clichês à parte, elas me ajudaram a chegar no que eu sou hoje: uma blogueira feliz. Tantas coisas que eu conquistei com esse espacinho na internet: já fechamos parceiras com lojas, livrarias, editoras, autores, blogs... Sem contar que nos livramos daquele blogspot.com na URL!

Lembro que era um domingo quando eu decidi iniciar o SMUP e fiquei a tarde inteirinha, adentrando a noite, pesquisando como fazer para criar um blog sozinha. Inclusive vocês podem ver nosso primeiro layout clicando aqui. Foi difícil mas, cara, como valeu a pena!

Aleatoriedade: SMUP, para quem não entendeu, é a sigla que representa o nome do blog, e eu particularmente gostei dessa porque, foneticamente, parece que está dizendo "smupi". Anyway,...
Eu chorei escrevendo isso, pessoal. Talvez seja só TPM, ou a emoção de estar reassistindo F.R.I.E.N.D.S, a minha série preferida de todos os tempos. Eu acho que não, mas quem poderia saber? Enfim, independente de qualquer coisa material que conseguimos, a minha maior conquista foi transformar esse lugar no meu próprio mundo. Aqui eu sinto - e sei - que posso fazer o que eu quiser, sem ter que ficar pedindo permissão para outros, ou aceitando críticas ou tendo que me esforçar um monte para conseguir escrever. Já recusei a ajuda de colaboradores por não querer alguém para fazer parte de um mundinho só meu, em que posso ser como quiser. Não sei se fez sentido para vocês, mas pra mim faz.

Acho que confundi minha função: era para escrever um especial de 2 anos e acabei escrevendo um livro haha. É que eu precisava escrever tudo isso e, na real, não me importo se ninguém leu. Tanto quanto não me importo se não ganho dinheiro com o blog, se não sou chamada para eventos ou se não tinha um bolo para fotografar. Eu só tenho a agradecer desde aquele nosso primeiro post (uma resenha ruizinha de tudo haha ;) E pela última vez  - agora é sério mesmo- muito obrigada 

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

2 comentários:

  1. Que incrivel! Parabéns! Muitos anos estão por vir!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu anjo! Papai tá muito orgulhoso da filhinha! Você é minha fonte de inspiração! Tomara que algum dia eu tenha tanto sucesso como você. Te amo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...