21 de agosto de 2016

Book4You | O Tinder dos livros

Tinder é um aplicativo de relacionamento no qual o seu primeiro contato com a pessoa é apenas pela foto. Caso você goste da pessoa - em outras palavras, a ache bonita - só então você pode conversar com ela. O Book4you é similar, mas ao contrário. Seria algo como primeiro você conversa com a pessoa e só depois pode ver sua foto. Seria bem mais legal, né? ;)

Estou usando a versão web porque, se não me engano, a versão para android é paga. Ainda é BETA. mas funciona muito bem. Aqui, você escolhe uma categoria ( livros que basearam filmes, HQ's, melhores de 2015, romances, bestseller, etc...) e algumas sinopses são mostradas. Se você se interessar pela estória, é só clicar no coraçãozinho e a capa é revelada, junto com alguns lugares para comprar.


Todas as sinopses que você marcou o coração ficam separadas em uma pasta, então você não tem que ficar se preocupando em tirar print da tela :)

Eu simplesmente ameia a ideia por acabar com o clichê de "jugar o livro pela capa". Como eu já disse, não tive a oportunidade de testar pelo celular, mas na internet é ótimo, sem problemas ou bugs. Sei que todos nós temos pilhas de livros que ainda faltam para ler, mas o Book4you é uma ótima opção para encontrar novas estórias.

Ainda não mexi muito no app, então nos conte se você sabe de algo sobre ele que eu não citei. Já  o conheciam? Têm mais alguma dica de aplicativo? Comentem!

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...