30 de agosto de 2016

Playlist: Músicas preferidas do mês

Se tem um vídeo que bomba nesse Youtube é a famosa playlist. E não nego que depois de assistir a tantos desses me deu vontade de reproduzir. Porém, o nicho do nosso blog é literário, e me chateia colocar coisas aleatórias aqui. Mas para tudo na vida tem a primeira vez.

Preciso que vocês comentem o que acham da ideia, para ver se este se torna um quadro mensal fixo por aqui, ok?

 
"I torture you... / Eu te torturo"  Quando descobri o nome fui procurar pelo clipe e, olha, me assustei. Tanto ele quanto a letra são pesados, mas dei outra chance e o hit nunca mais saiu da minha cabeça ~ literalmente ~.

"Don't think about it, just move your body... / Não pense nisso, só mova seu corpo" Aquela perfeita para sair da bad, tanto pelo ritmo animado quanto pela letra maravilhosa, que fala sobre como você deve ser confiante, deve jogar tudo de ruim para o alto e dançar muito.

"Put down the weapons you fight with / Abaixe as armas com as quais você luta" Essa é maravilhosa também pela letra. Amo aquele refrão hiper fácil de cantar (haha) e como ela fala sobre como nenhuma guerra foi vencida ou vale a pena.

"Everybody gets high sometimes, you know / Todo mundo fica bêbado às vezes, você sabe" Certas vezes, tudo o que você precisa é de uma música engraçada e muito amorzinha. Para falar a verdade, eu não cheguei a escutá-la depois da segunda estrofe, mas eu adoro o começo então tá bom, né? 

E quanto a vocês? Quais as músicas preferidas do momento? Gostam das minhas escolhas? Comentem!

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...