18 de agosto de 2016

Livro X Filme: O Quarto de Jack

Eleito um dos meus dramas preferidos da vida, Quarto, de Emma Donoghe, ganhou sua adaptação para o cinema. e hoje, a gente vai comparar um com o outro.
P.S.: O post demorou a sair porque eu sou muito desligada desses negócios de cinema e achei que o filme ainda ia ser lançado esse ano haha.

Jack tem cinco anos e mora em um quarto. Acompanhamos essa estória através de um garotinho que nem sabe que o mundo existe. Veja a resenha completa :)

Achei o filme meio parado. A própria premissa já dá a ideia de que vai ser mais ou menos assim, meio sem muito conteúdo relevante, mas o livro não é nem um pouco desse jeito! Eu com certeza amei o filme e sei que a estória não dá espaço para que muitas coisas aconteçam, já que ele só fica dentro do Quarto ~ claramente eu ~ mas se o livro não foi parado o filme também não deveria ser.
Como eu já disse, adorei o filme. Está bastante igual ao original e muito bom. Chorei como chorei no livro e me envolvi igualmente. Ficava super feliz quando conseguia identificar uma cena exatamente igual, uma fala que parecia vir do Control+c, Control+v. 
Acredito ser decisivo se você não leu ou não gostou do livro para favoritar o filme. Assisti com minha mãe e ela não amou tanto quanto eu, foi bem abaixo disso. Vocês já sabem que a estória é meio parada e acho que só amei mesmo porque já tinha surtado com o livro...

Então, resumindo, eu amei de montão o filme. Quem já assistiu comenta a sua opinião sobre e se vocês concordam com o que eu falei :)

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...