Oi, gente. Tem tempo que eu não faço uma resenha, não? Enfim, hoje é dia de falar sobre o absolutamente incrível Três semanas com meu irmão, uma história real.
Enquanto isso, Sparks narra toda a sua vida até os dias de hoje (na verdade até 2004, quando o livro foi escrito). Ele teve uma infância pobre e sofrida, extremamente difícil, óbvio, e tudo isso contribuiu para torná-lo quem ele é agora.
O livro se divide em duas partes: a primeira, que narra a viagem do Nicholas com seu irmão, e a segunda, quando ele conta como foi toda a sua vida, com certeza a minha preferida. Eu, particularmente, não sou muito de ler biografias, mas tenho que dar o braço a torcer e admitir que amei essa leitura (nem sei se podemos realmente denominá-la biografia). Em vários momentos tinha que lembrar que não se tratava de ficção, e sim, de uma história real haha. Bastantes lições de moral foram colocadas e, também, é impossível não se emocionar e rir muito com os relatos. Também é demasiado fácil se identificar com os "personagens", algo que aconteceu com muita frequência enquanto eu lia.
Se você se interessou pela estória e deseja adquirir o livro de maneira segura, barata e, ainda por cima, com uma capa protetora, clique aqui e seja mais um leitor feliz :)


Adorei a resenha.
ResponderExcluirSucesso!
Obrigada!
ExcluirOi Maria!!
ResponderExcluirNossa como quero ler esse livro!!
Sparks é Sparks,não adianta kkkkk
Já tô vendo que vai ser uma leitura emocionante
Beijos!!
http://livreirocultural.blogspot.com.br/
Leia mesmo, também sou super fã do Sparks e amei! hahaha
Excluirxoxoxo
Amo tanto o Nicholas e já li esse também.. Não vejo a hora de "See Me" ou "Veja-me" ( se é que este será o nome em Português) seja lançado no Brasil...
ResponderExcluirEsse autor é maravilhoso, né? haha :)
Excluirxoxo