7 de maio de 2015

Como emprestar seus livros e tê-los de volta

Oi, gente! Com certeza você, um leitor,  já ouviu a pior frase do mundo: "me empresta um livro?"
Se você é como eu e não consegue dizer não, separei duas dicas interessantes para você se livrar deste problema.

1- Diga que seus pais não deixam. Sério, essa dica é muito eficiente. Já funcionou várias vezes comigo, mas, no meu caso, meus pais não deixam mesmo (haha).

2- Caso você "queira" emprestar um livro para incentivar algum amigo a ler mas tem medo de como ele vai voltar (ou se ele vai voltar), esse documento pode ser a solução. É só clicar aqui para imprimi-lo.
E aí? Gostaram deste post pequeno mas muito útil? Comentem!

6 comentários:

  1. Ai, eu vivo nesse sofrimento de emprestar livros. Sempre sofro quando alguém me pede um e o pior que nem dá pra usar a primeira desculpa :(

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br
    Tá rolando sorteio de livros lá no Blog, participa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, né? As vezes o melhor é treinar dizer "não" na frente do espelho. rsrs
      Beijos!

      Excluir
    2. É difícil, né? As vezes o melhor é treinar dizer "não" na frente do espelho. rsrs
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá,
    Gostei do post.
    Eu não ligo muito de emprestar livro, penso que assim estou incentivando a leitura.
    Porém, quando é um dos meus livros favoritos, fico mais receosa. Mas, é um risco que a gente corre. rs
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou!
      Eu odeio emprestar, prefiro indicar bibliotecas. Beijos

      Excluir
    2. Oi, que bom que gostou!
      Eu odeio emprestar, prefiro indicar bibliotecas. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...