27 de fevereiro de 2015

Wishlist: Livros Nacionais

Do jeito que o Brasil está, a sua melhor parte é a literatura. É fato que vários blogueiros tentam estimular os seus leitores a conhecer literatura nacional. Então eu juntei alguns livro que, por algum motivo específico, me fizeram ter vontade de ler.


Para Sempre Ela, Flávia Duduch
Quando menor, Hannah era o alvo das pegadinhas do ensino médio. Mas, quem poderia acreditar que, quando ela crescesse, seria salva por ninguém menos que a fonte dos seus problemas? Ela diz que perdoou Frank, mas ele ainda não se perdoou.

Princesa Adormecida, Paula Pimenta
Tudo o que eu sei é que é uma recontagem, moderna, de a Bela Adormecida.

Golfinhos e Tubarões- O Outro Mundo, Tais Cortez
Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana e Greg, mas não se lembra do pais nem acredita nas suas supostas mortes. Aos 15 anos mudanças estranhas acontecem e Victoria é levada para um lugar diferente, onde terá que controlar a suas habilidades diferentes...

Mate-me Quando Quiser, Anita Deak
Decidindo que sua vida chegara ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata o assassino Soares, que dentro de quatro meses irá matá-la, na Espanha. Ela entrega uma foto sua para Soares, mas não quer saber quem ele é. Mas nem sempre o destino segue nossos planos à risca.

7 comentários:

  1. A minha whishlist de nacionais também tem aumentado bastante, graças aos blogueiros. Tenho conhecido muitas obras, e espero poder ler todas. Das que você citou só li Princesa Adormecida, e é legal a história. Não conhecia esse Para Sempre Ela, mas Mate-me Quando Quiser e Golfinhos e Tubarões já estão na minha lista a um tempo.
    Beijos, Gabi.
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de ler Princesa Adormecida por causa da própria autora, e conheço os outros por causa de blogs, também.
      Beijos!

      Excluir
  2. Mate-me quando quiser, aaaaaai que vontade que me deu de ler! E eu já li Princesa Adormecida, é um amorzinho! Leia mesmo
    xoxo, B.
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  3. Deu muita vontade, mesmo né? Vou ler sim, assim que puder comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho lido apenas livros nacionais e não tenho me arrependido em nada, ao contrário, tenho feito grandes descobertas nessa meio. Então adorei o post e quero ler Princesa adormecida, parece bom sem dizer que a capa é linda.

    Beijos querida e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/02/parceria-ed-fisher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, temos que valorizar muito os livros nacionais. Sem dizer que grande parte deles é sensacional.
      Obrigada, uma ótima semana para você também!

      Excluir
  5. Oiii, Maria Luiza, tudo bem?
    Encontrei seu post por acaso! rs e q surpresa maravilhosa ver meu primeiro bb, Golfinhos e Tubarões, na sua wishlist!
    Espero mesmo q tenha oportunidade de conhecer essa história mágica e, quando fizer, não deixe de entrar em contato comigo para contar o q achou!
    Ahhh e parabéns por valorizar a literatura nacional :)
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...