26 de fevereiro de 2015

DIY: 3 Ideias de Marcadores de Páginas de Papel

Tinha bastante tempo que eu não fazia mais um diy, né? Hoje eu vou ensinar a vocês como fazer marcadores de página de papéis, super fáceis. Para postagem não ficar muito grande, eu organizei tudo em links. Ou seja, é só você clicar na imagem do marcador que outra guia se abrirá com o passo a passo em fotos.


Para esse marcador você vai precisar de: papel, tesoura, caneta, lápis, régua e cola.


Esse marcador é feito de dobraduras ou seja, você só precisará da sua mão e de papel.


Para esse marcador você vai precisar de: papel, tesoura e lápis.

Não é fácil? Qualquer dúvida comente!

Um comentário:

  1. Oi ! Tenho um blog novo , porém já tive outros ! Então , não tenho muitos seguidores e tal , será que vc podia fazer parceria para divulgar o meu e eu divulgar o seu ?
    Email para contato : kahsilvastar@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...