28 de fevereiro de 2015

TAG: Informação Irrelevante

Eu não ia fazer post hoje, mas eu não queria deixar o dia passar em "branco". Então, eu trouxe uma tag bem rapidinha criada pelo autor Walter Tierno (que tem um canal no YT). Ela consiste em dar uma informação que ninguém conhece, mas que é irrelevante. Para ficar mais próximo do nosso tema, resolvi dar uma informação sobre livros que ninguém conhece e que não fará diferença nenhuma:


O autor Anthony Burgess desaprovou a adaptação para o cinema do seu livro Laranja Mecânica. Segundo ele  “o livro pelo qual eu sou mais conhecido – talvez o único que conheçam, aliás – é um romance que eu estou preparado a repudiar: escrito há um quarto de século, ficou conhecido como a matéria prima para um filme que parece glorificar o sexo e a violência. O filme induziu os leitores à má interpretação da história, e essa confusão vai me perseguir até a morte. Eu não deveria ter escrito o livro por causa do perigo da interpretação errada”.

É meio irrelevante, porque quem assistiu ou assistirá o filme pode não ter as mesmas conclusões que o autor. E, também, pouco importa a opinião de terceiros (hahaha).

Espero que vocês tenham gostado. Para a brincadeira não acabar, eu vou indicar dois blogs para responder a tag:

Créditos: Walter Tierno | Literature-se | Fatos Desconhecidos

10 comentários:

  1. Oi Maria
    Bom, agradeço e ao mesmo tempo fico preocupada com essa indicação. Já estou pensando em que tipo de informação irrelevante poderei fornecer kkkkk.
    Ainda não li e nem assisti Laranja mecânica, mas tenho muita vontade de fazê-lo.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  2. Eu ja comecei a assistir o filme, mas por algum motivo parei... Não sei bem porque. Vou responder a TAG! Beijos lindinha, obrigada por indicar.

    xoxo, b
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria tudo bem?
    Acredita que eu desconhecia essa informação, talvez seja pela relevancia, mas gostei de saber, pois sou louca para ler o livro. Só vi o filme e realmente ele deixa uma impressão meio negativa mesmo, mas como você disse, pouco importa o que achamos kkk

    Adorei a tag.

    Beijokas e uma ótima semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-procura-se-um-amor-que-goste-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Realmente esta é uma informação irrelevante kkkkk Poderia facilmente ficar sem saber disso por toda a minha vida. =p
    Gostei dessa tag kkkkkkkkkk talvez eu faça algum dia.
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu até mesmo já tinha escutado isso algum lugar. jhakjshajhskjahs. Gostei :)

    www.acessopermitido.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...