7 de dezembro de 2014

Resenha: Eu Sou O Mensageiro, do Markus Zusak

Voltei com uma resenha de um livro simplesmente incrível! Eu Sou O Mensageiro é uma ótima dica para começar (ou se apaixonar) a ler dramas, juntamente com A Menina Que Roubava Livros, do mesmo autor.



Ed Kennedy é um taxista fracassado de 19 anos, que mente ter 20 por causa da sua profissão. É apaixonado pela melhor amiga Aundrey, tem uma mãe que o odeia e um pai recentemente morto pela bebida.
Mas tudo isso começa a mudar quando um "mané" assalta o banco em que Ed e seus amigos estão: o assaltante tenta fugir, mas Ed impede.


Então, Ed recebe uma carta de baralho. Sim, isto mesmo que você leu: ele recebe, pelo correio, uma carta de baralho (um ás de ouros) contendo três endereços. A visita a esses endereços revela que Ed tem a chance de mudar vidas.


Na minha opinião este livro é simplesmente marav... quer dizer incrível! Se alguém me pedir a recomendação de um livro lindo para ler eu vou recomendar este livro sem nem pensar duas vezes. O livro não é apenas bonito por "dentro" mas por "fora" também, ou seja a diagramação.





Uma coisa que me incomodou foi os milhões de xingamentos do livro. Além disso, a linguagem era bastante coloquial. Por exemplo, em vez de usarem "está" era usado "tá" como se eles estivessem conversando, e não escrevendo um livro. Mesmo assim vale a pena.
                             

                             
                         



4 comentários:

  1. Eu não tinha me interessado muito até a parte da carta. Que coisa bizarra e criativa!
    Adorei!

    http://dizaihguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Emylle, coloque na sua lista de leitura.
      Você ainda não viu nada de bizarro!
      Bjos!

      Excluir
  2. Eu não conhecia esse livro, eu acho que não leria por ser mt sensível, como é um drama, acho que iria ficar deprimida kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta ler. É muito bom!
      Mesmo assim obrigada pela visita.
      Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...