2 de fevereiro de 2017

Quiz: Quanto você sabe sobre os livros?

Gostaria de começar esse post agradecendo ao Facebook, que sempre indica quizzes e teste para os meus momentos de tédio 😃 Sério, se eu não tenho nada pra fazer - ou se eu tenho mesmo haha - eu gasto uns bons minutos brincando com esse tipo de coisa, ainda mais se é sobre um dos meus universos preferidos. Por isso, eu fico muito feliz de anunciar que eu desenvolvi um lindo e maravilhoso quizz sobre a nossa tão amada literatura!
Todo o "jogo" foi montado na comunidade/aplicativo Amino, mas não é necessário tê-lo instalado para jogar. É só clicar na imagem acima (que ficou muito tumblr., né non? ;) e realmente espero que vocês gostem. Have fun! 

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...