9 de março de 2016

Meus 5 livros preferidos da vida ❤

Não importa o quanto você afirme ser difícil escolher, todo mundo tem seu livro preferido, aquele que roubou totalmente seu coração haha. No post de hoje, selecionei os cinco melhores livros que já li na minha vida inteirinha para compartilhar com vocês:

5º - A Bolsa Amarela

Muito mais por causa do seu significado (foi ele que me fez apaixonar pela leitura, vocês já devem saber, de tanto que eu comento isso haha), a Bolsa Amarela é sobre a Raquel, sempre se sentindo excluída da família, que ganha uma enorme bolsa amarela ~ dãã ~ onde ela guarda um galo de briga, um guarda - chuva e um alfinete que falam, suas vontades, etc... Melhor livro infantil ever!

4º - Fazendo Meu Filme

Escolhi o último por ser o meu preferido, mas, na realidade, a série inteira faz muito sentido para mim. O primeiro livro conta a difícil decisão da Fani de fazer um intercâmbio quando acaba de perceber que seu melhor amigo está apaixonado por ela. Depois de lerem este, procurem mais coisas da Paula Pimenta que vocês não se decepcionar, ok?

3º - A Menina que Roubava Livros

Se você quer um livro para chorar toda a água do seu corpo, você acabou de achar! Este é outro que também significa muito para mim, pois foi o livro que iniciou minha coleção. Tenho um pouco de medo de falar sobre ele; me parece que tudo que eu falar vai ser spoiler, então só pegue minha dica de que ele é sensacional!!!!

2º - Coração de Tinta

Repetindo a estória do "último ser o melhor", o terceiro livro da trilogia Coração de Tinta é com todas as certezas do universo o meu livro preferido que vem de uma série. Aqui, o personagem Mo, através de sua leitura, transfere alguns personagens do livro em questão para a vida real e vice-versa (deu para entender?).

1º - A Bíblia em Quadrinhos

Se tem tempo que você acompanha o blog, muito provavelmente já sabia deste desde o título, né? A Bíblia sempre foi e sempre será o meu livro favorito, e sou apaixonada por esta edição, porque ela é mais fácil ~ e mais legal haha ~ de ler :*

Qual é o seu livro preferido? Gostou do post? Algum destes é o seu favorito? Você já leu algum ou tem interesse? Comente!
                                 FanPage *  Twitter *  Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

3 comentários:

  1. Gostei do post são livros bem legais. Não conhecia a bíblia em quadrinhos e super me interessei.

    Beijos:*
    www.escritasnachuva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lista Maria Luiza!
    O da Paula Pimenta é realmente um amorzinho, mas a saga toda é um amor, não é? rs
    "A menina que roubava livros" também é sensacional, amo muito!
    Tenho muita vontade de ler essa trilogia Coração de Tinta, parece algo bem inusitado e emocionante.

    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, sua lista é ótima, já li Coração de Tinta e é incrível. A Menina que Roubava Livros é minha leitura atual, espero gostar.
    Abraços.
    http://litaralmentelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...