8 de janeiro de 2016

Resenha: O Coração do Leão | Mia Sheridan


Evie não teve uma infância fácil. Com cerca de 9 anos foi mandada para um lar adotivo, onde conheceu Leo, e ambos acabaram se apaixonando. Infelizmente, cinco anos depois, ele é adotado por uma família de outra cidade, mas vai embora com a promessa de manter sempre contato.

Mais 8 anos se passaram e Evie nunca teve notícias do Leo. No entanto, ela começa a ser seguida por um homem, Jake, que, quando confrontado, revela ter informações sobre o seu grande amor da adolescência.

Tudo estava indo bem... até chegar a metade. Falando a verdade, eu nem mesmo gostei do casal principal; achei que eles se apaixonaram muito "aleatoriamente" e também não confiei muito no mocinho. Isso sem falar do teor erótico explícito, que me deixou beeem desconfortável. Sei que deixei de ler pelo menos 1/3 da estória, pois realmente odeio essas cenas hot e pulei todas...

O final é dividido em duas grandes revelações, mas a primeira delas eu descobri logo no começo. Resumindo: gostei mesmo foi do drama em si (embora ele tenha sido meio forçado em determinados momentos...).
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

11 comentários:

  1. Não conhecia o livro. Não me importo com cenas hot, desde que a história seja bem elaborada e não esteja entupida com elas, porque meio que fica chato e repetitivo.
    Seguindo o blog!

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro nem autora, mas sua resenha me deixou intrigada com a história. Percebo que minha lista de livros só aumenta rs.
    Sua resenha ficou muito boa.
    P.S: Babando na sua estante rs. ♥
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha.
      P.S.: Também acho ela linda, mas ainda tão faltando muitos livros haha :)

      Excluir
  3. Pelas suas palavras a leitura parece ser interessante!! Nunca tinha ouvido falar dessa autora nem desse livro.

    exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia essa maravilha <3
    Amei essa resenha, irei pesquisar mais sobre, tá!

    Seu blog é lindo, já estou seguindo...
    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    ai, que curiosidade que eu to pra saber o resto da história. gente, minha lista de livros que eu PRECISO ler só aumenta. affz.

    uma coisa que me chamou a atenção foi a folha do livro. amo livro com as folhas amarelas. pra eu que sou quase cego (leia-se miopia), super facilita a leitura.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu gostava mais de folha branca, mas agora concordo com você ;)

      Excluir
    2. Antes eu gostava mais de folha branca, mas agora concordo com você ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...