6 de janeiro de 2016

Pra gostar de ler... fantasia

Se você nunca leu uma fantasia ou simplesmente não gosta do tipo, este post é o certo para você. Confiram algumas dicas de livros mágicos e sobrenaturais que os farão se apaixonar pelo gênero:

Ciclo da Herança: Só tenho os três primeiros volumes, mas saibam que é uma quadrilogia, ok? Eragon, o primeiro, descreve a aventura de um personagem de mesmo nome que, ao encontrar um ovo de dragão, se torna a principal peça na disputa pelo poder do Império.

Ao ser pega em uma festa com drogas e bebida alcoólica, Kylie é enviada para um lugar para adolescentes problemáticos: o Acampamento Shadow Falls. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que o acampamento é, na verdade, para adolescentes sobrenaturais.

A Bússola de Ouro: Lyra vive em um mundo onde cada ser humano tem seu daemon, um bichinho que não pode ficar a longas distâncias do dono. Quando seu melhor amigo Roger some, Lyra vai em sua busca utilizando apenas uma bússola com símbolos muito estranhos.

Coração de Tinta: Grande parte do que Mo lê se torna realidade. Ao ler em voz alta o livro Coração de Tinta, um dos seus maiores vilões sai da estória e vem para o mundo real.

Para falar a verdade, amo tudo o que envolve a fantasia. E vocês, gostam? Já leram algum destes livros ou têm vontade? Comentem!
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

4 comentários:

  1. Oi, oi!

    Eu não gosto muito de fantasias porque sou #TeamRomance. Agora, menina, arrasou com essas capas. Todas tão lindas.

    Se fosse pra ler o livro através das escolhas das capas, leria todos. :D

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, eu amo fantasia!
    Dos que você citou eu só li a quadrilogia Eragon, que gostei bastante, e os outros estão na minha lista de leituras, alguns inclusive desse ano :)
    Adorei o seu post, sempre bom indicar livros por gênero e tal
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Maria!
    Eu amo livros de fantasia *-*
    Li todo o ciclo A Herança, e gostei muito, o filme Eragon não faz jus a essa história maravilhosa! Também amei A Série de Tinta, acho que deveria ter os filmes dos dois outros livros :)
    Sou louca pra ler a série Os Sobrenaturais, esta na minha lista, mas tem tantos outros nela que fica até difícil kkkk

    Amei o blog e já estou seguindo, te convido a visitar o meu :)

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses meus favoritos são os da Fronteiras do Universo, eu simplesmente amei, um dos melhores livros que eu já li. Já li tambem Heragon e Coração de Tinta, mas desses eu não terminei a coleção ainda ��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...