22 de janeiro de 2016

Os melhores quizzes literários

Nada melhor para aqueles dias de preguiça e bad do que ficar fazendo vários nada na internet, assistindo séries ou... respondendo quizzes (literários, óbvio ;)! Se deixarem, eu fico muuuuito tempo só fazendo isso haha. Selecionei os melhores, na minha opinião, claro, para quem gosta assim como eu:

Com qual personagem literário você se parece? 
Fiz o teste e a personagem com que me pareço é a Bella Swan, de Crepúsculo. Não li nenhum livro, mas até que concordo com a explicação haha.

Que heroína dos livros mais se parece com você? Segundo o site, a Hermione, da saga Harry Potter, tem tudo a ver comigo: "esperta, rápida, racional e decidida". 

Que livro da saga Divergente é você? 
Convergente, "pois o amor e a lealdade vem acima de tudo" :* }

Houve um empate! Minha vida poderia ser definida por Extraordinário, da R. J. Palacio, ou pel'A Culpa é das Estrelas.

Qual livro da J. K. Rowling descreve melhor minha personalidade?

Morte Súbita.

Se a sua vida fosse um livro, quem seria a escritora? Meg Cabot! Fico feliz, pois ela é uma das minhas preferidas!

OK, eu sei que a maior parte dos testes vem da Capricho, mas eles são os mais legais! Façam pelo menos um deles e me contem o que deu :)
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

6 comentários:

  1. Oi
    legal os quizzes e as respostas, faze tempo que não faço um e tenho preguiça de procurar na internet, mais são interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hey! adorei eles, fiz quase todos, os meus resultados foram::
    se eu fosse um personagem seria a tris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que nao ne mas ok
    se fosse um livro da saga divergente, eu seria divergente (pelo menos o meu preferido)
    ee a meg cabot tambem escreveria o meu livro uhsaushushsauhs
    foram esses mesmo que eu fiz, adoro tb, eh um passatempo bem legal
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Malu!
    Fico muito contente em saber que um quiz do Leitura Virtual está na sua lista de melhores! =D
    Eu também adoro participar de quiz e geralmente salvo a resposta no computador quando me identifico demais haha

    Beijinhos!
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...