19 de dezembro de 2015

Presentes para Amigo Secreto em até R$50,00

Final de ano é quase sempre sinônimo de Amigo Secreto, né? E, se você tem dúvidas do que presentar, este post é para você; por no máximo 50 reais, confira alguns itens ~ geeks, óbvio ~ para dar ao seu amigo.

1. Todos nós sabemos que Funko Pop's custam mais de 100 reais, na maioria das vezes. Uma opção para substituir estes bonequinhos é comprar miniaturas deles em forma de chaveiros. Neste link do Mercado Livre, eles estão por até 50 reais.

2. Por que fugir do óbvio se existem os livros para presentear? Aqui, eu dou dicas de títulos com tema natalino e, aqui, dicas baseadas no gênero literário preferido do seu amigo.

3.Uma boa ideia é comprar filmes adaptados de livros, pois, assim, você poderá assistí-los junto ao presenteado. Nas Lojas Americanas, você encontra qualquer DVD por, no máximo, 25 reais.

4. Itens avulsos: Caneca Livros - Zona Criativa;
Almofada de Livros - Zona Criativa;
Marcador de Páginas "Bed Time" - L3 Store.

14 comentários:

  1. Oi Maria Luiza!
    Qualquer um desses presentes me faria super feliz, hein?
    Iria adorar *-------*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa época é a melhor do ano, né? Adoro presentinhos avulsos como canecas e almofadinhas, são uma gracinha <3

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei uma gracinha esses chaveirinhos,quero um bonequinho funko desde que a Mel Souza mostrou no Serendipity
    http://brunadianaoficial.blogspot.com.br/2015/12/meu-novo-livro-foi-lancado.html

    ResponderExcluir
  4. Aceitando chaveiros e livros, hahaha!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Luiza!
    Adorei as ideias de presentes, são perfeitos para mim :D
    Ameeei os chaveirinhos, ainda não conhecia eles mas agora eu quero um!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu não vou participar de nenhum amigo secreto esse ano? Estou bem triste com isso! Mas, sem dúvidas, ano que vem quero mudar isso, tanto que uma das minhas metas é participar de um amigo secreto entre blogueiros também haha <3

    Abraço e boas férias,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii
    Ameeeeeeeeei essas fofurices !!!!!!
    Eu queria fazer um amigo secreto aqui em casa...porém não gostaram da ideia!!! aff
    Ah, churipão aqui no Sul é como se fosse churrasco....mas só com salsichão e pão hehe é muito bom!!!!!! E barato!!!!!
    bjooooos

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...