22 de novembro de 2015

Feira do Livro em Uberlândia (MG)

Na última quarta-feira (dia 18) eu finalmente realizei o sonho de participar de uma feira do livro na minha cidade! Como eu vivo numa cidade totalmente ignorada no que diz respeito a eventos literários, eu tento aproveitar os poucos que aparecem por aqui. Neste post, vou contar o que eu achei de lá e o que eu comprei:

Sobre a variedade

Excelente. Para meu completo terror, em cada banca que eu ia, encontrava um livro da minha wishlist (lista de desejos)! Havia muitas estandes, também, então opção era o que não faltava ;)

Organização 

Várias escolas de ensino fundamental estão aproveitando para levar seus alunos enquanto ainda dura a Feira, logo estava beeem cheio e barulhento (por esse mesmo motivo não consegui tirar nenuma foto. Se eu tentasse, só apareceriam pessoas nelas haha). Fora isso o lugar estava super organizado e bonito.

Preços

É aí que mora o problema... Grande parte dos livros estavam com valor comercial, ou ainda mais caros! Como é uma feira do livro, o normal seria terem muitos descontos, mas não! Comprei em apenas dois lugares, na Fnac e na editora L&PM Pocket, onde havia mais promoções.

O que comprei

Como tenho o melhor pai do universo, saí do evento com 5 livros e sem ter gasto nada! Eis aqui o que ganhei:
(Vamos dar um close especial nesse marcador de gafanhoto que eu encontrei, que fica com as anteninhas para fora )
Um Ano Inesquecível | Apaixonada por histórias | A Herdeira | Felizes para Sempre | Feita de Fumaça e Ossos

E aí? De acordo com o que eu descrevi aqui, vocês iriam nesta Feira do Livro? Em qual outro evento literário já foram? Já leram algum dos livros que eu mostrei? Comentem!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...