21 de julho de 2015

Wishlist: Livros Interativos

Há quanto tempo eu não faço uma wishlist por aqui, não?! Para quem vive numa caverna e não sabe o que significa, wishlist é, em tradução literal, lista de desejados.
O tema desta vez é livros interativos. Eu sei que já saiu de moda, mas eu e o dinheiro não somos muito chegados, então eu ainda não tenho nenhum haha. Espero que gostem:

Talvez vocês tenham estranhado o Destrua este Diário não aparecer, mas alguns (vários) amigos compraram o livro, então eu já sabia praticamente todas as páginas e não tinha mais graça. Em compensação, eu adicionei o Termine este Livro, da mesma autora, que consiste em "tirar a bunda da cadeira" e explorar, investigar! Embora O Livro do Bem não seja tãão interativo assim, ele tem frases muito bonitas e algumas partes em que você tem que participar. Sou super fã de A Seleção, então, logicamente, eu necessito deste livro! O 1 Página de cada vez também é bem famoso, então não tem necessidade de comentá-lo. O Q & A a day é o único em inglês, que tem uma proposta interessantíssima: todos os dias ele faz uma pergunta, e você a responde por 5 anos! É meio complicado de explicar, mas parece ser muito legal.

E vocês? Tem algum livro interativo e/ou quer alguns desses? Comentem!

6 comentários:

  1. O destrua este diário eu já tenho. Só não conhecia o livro 4, mas os outros eu quero todos, hahaha.
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 4 é pouco conhecido mesmo, mas tem uma proposta bem legal!
      Obrigada pela visita.
      xoxo

      Excluir
  2. Quero muito 1 Página de Cada Vez e o Livro do Bem.
    Por enquanto só estou de olho neles.
    Beijos,
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De livros interativos, eu tenho o Destrua esse Diário e 1 página de cada vez.
    Comprei esses livros, mas só fiz algumas páginas e acabei desanimando :/
    Acho O Livro do Bem uma fofura, já está na minha listinha :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...