26 de junho de 2015

Mais de 2 mil livros grátis!

Oi, gente! Hoje eu estava pesquisando ideias para um post quando me deparei com um maravilhoso site: o Universia Brasil. Mas o que ele tem de tão especial? Simplesmente 43 páginas com muitos livros disponíveis para download! Mesmo que você não seja tão fã de eBooks (como eu ;) ) vale a pena conferir. Eu me segurei e decidi colocar apenas cinco links haha:


(Com exceção da penúltima foto, todas as outras são do próprio site)
P.S.: Para acessar o link, você só precisa clicar na sua respectiva imagem.
P.S.2: Clique aqui para acessar as 43 páginas citadas anteriormente.

Gostaram do post? Não esqueçam de deixar um comentário!

4 comentários:

  1. Eu não sou tão fã de e-book mas tem livros muito bons nesse site, realmente!

    http://bytatitavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de E-Book este post é o paraíso, hahaha.
    Mas eu não curto não...
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...