15 de maio de 2015

Leituras do Mês | Abril de 2015

Oi, gente! Hoje eu vim mostrar um pouco do que eu li em abril. Como eu sou muito enrolada e esse foi um mês de muitas provas, eu não consegui resenhar nenhum dos livros que eu li. Mas essa semana ainda eu dou um jeito nisso, haha!
Poppy acabou de ganhar o anel de noivado mais importante da história e também acabou de perdê-lo. Como se já não bastasse, o seu celular é roubado e sua única chance é agarrar um que ela encontra na lixeira. Um livro que fugiu muito de certos clichês e que ganhou cinco estrelas minhas.
Sem querer, eu comecei pelo segundo livro desta série do Mickey Bolitar e perdi algumas coisas. Assim que eu ler o primeiro trago as resenhas para o blog, okay? (Desculpem pela qualidade da foto!)
Don Tilman está em busca da esposa perfeita. Quando pede ajuda ao seu amigo Gene, é apresentado a Rosie, uma mulher que não tem nada a ver com Don. Então, por que será que ele não quer se afastar dela?
Quando o vírus da raiva sofre uma mutação e transforma as pessoas em "zumbis", todo o resto da população deve se alojar em abrigos. Mas o que aconteceria se a comida acabasse e as pessoas começassem a sair dos abrigos? Outro livro cinco estrelas, feito para os amantes de The Walking Dead.
E, para terminar o mês com chave de ouro, eu vos apresento um dos melhores thrillers que eu já li. Uma releitura de Branca de Neve, com direito a drogas, assassinatos e amizades.

Prontinho! Espero poder fazer a resenha desses livros o mais rápido possível, para que vocês conheçam mais das estórias e da minha opinião. E vocês? Já leram algum desses livros? Tem outros legais para me indicar? Comentem!

6 comentários:

  1. Dos citados, só li Fiquei com seu número e O Projeto Rosie, que são dois livros leves e maravilhosos (pelo menos pra mim foram hahaha). Sou louca pra ler Vermelho como sangue, parece ser ótimo ein?! Eu li poucas releituras, mas eu amo o gênero, então com certeza - um dia - eu irei ler.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essas leituras! Vermelho como o Sangue é sensacional, com toda a certeza. Eu gosto das releituras modernas, também. Acho que temos gostos mais ou menos parecidos, não? rsrs.
      Abraços!

      Excluir
  2. eu adorei essas suas leituras. pelo menos com o breve resumao que vc deu, um deles eu ja pretendia ler e os outros ja coloquei no meu skoob como proxima leitura :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amei rsrs. Quais deles?!
      De qualquer forma, leia tudo.
      Obrigada

      Excluir
  3. Ótimas leituras!
    Desses só li Fiquei com seu número e O projeto Rosie e amo muito esses dois <3

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante, Ellem! São sensacionais todos.
      Abraços!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...