13 de março de 2015

Leituras de Fevereiro | 2015

Oi, galera! Hoje eu vim mostrar para vocês o que eu li no mês de fevereiro. Não foi realmente o melhor mês (em ralação à leitura) de 2015; eu li cinco livros e tive algumas decepções, mas também tive grandes achados!

Foi, provavelmente, a melhor leitura do mês. Já falei dele em algumas tags, então não vou me delongar. Além disso, semana que vem terá resenha dele.

Finalizei a trilogia A Seleção e já fiz a resenha. Amei o fechamento e estou muito ansiosa para A Herdeira, que será lançado em maio.

Depois, eu li A Hospedeira. O livro era emprestado e eu já devolvi. De qualquer forma, eu não gostei do livro. Fala sobre alienígenas que estão se "hospedando" nos humanos. Mas a personagem principal hospeda uma humana que continua consciente.


Eu finalmente li Sherlock Holmes! Eu gosto bastante de histórias com crimes e gostei dessa, embora não tenha amado. Tem um seriado sobre o Holmes, não tem?

E, para terminar, este que me decepcionou um pouco. Eu já tinha ouvido falar bem dele, só que eu não achei nada de mais. É sobre uma garota chamada Blue que foi predestinada, desde nascer, a matar o seu verdadeiro amor com um beijo.

Foi isso, então. Espero que tenham gostado do post. Comentem!

4 comentários:

  1. Que legal suas leituras. Já ouvi muita gente falando (bem) desses livros.
    Adorei o blog, segundo já.
    Abraço!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns deles são bem legais.
      Obrigada, fico feliz que gostou.
      Abraços!

      Excluir
  2. Que legal! Agora você me deixou com vontade de ler eles. kkk
    Bjs! Atencioamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...