26 de janeiro de 2015

Projeto Mais Fotos, por favor #4

Acho que vocês repararam que não tivemos o #3 do projeto. Eu estava viajando e o tema foi #Coleções, ou seja, eu ia ter que inventar. Mas eu estou recebendo visitas em casa, por isso as postagens estão atrasando bastante.
Para quem não conhece, o Mais Fotos, por favor é um projeto fotográfico em que temos que tirar 6 fotos de um determinado tema e postá-las no sábado, o que eu nunca consigo fazer.
O tema desta semana foi #Preto e Branco.

                                                                           A minha estante branca.                    
   

                                                   A minha outra estante branca.
 

                                                        Minha luminária nova, que eu ganhei do meu meu pai


                                                                     Último livro lido X Leitura atual


                              Estátua da Liberdade que fica na loja Havan.


                                                       Próximo post do blog...

E foi isso. Espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de seguir-nos. Confira também as fotos dos outros participantes:

4 comentários:

  1. Aaai, suas estantes são lindas <3
    Quero muito ler Extraordinário!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luiza.
    Terminei de ler Extraordinário hoje e acho que esperava mais. Mesmo assim, a história é boa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Malu , achei muitooo legal as suas fotos e bem criativas :)
    Parabéns ><
    Quero ver o próximo post fiquei curiosa :)
    Beijos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrida Lêeh!
      Vou tentar publicar o próximo no dia certo hahah
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...