11 de novembro de 2014

TAG: Liebster Award

OI, gente.
Estou feliz porque hoje vou responder a uma tag da qual fui TAGUEADA.(será que é asso, que escreve?)
Vamos lá? Fui tagueada (?) pelo Henrick do Reading with a fox.



Ela funciona em partes:
1-Escrever 11 fatos sobre mim;
2- Responder às perguntas de quem me indicou;
3- Indicar onze blogs com menos de 200 seguidores;
4-Fazer onze perguntas para estes blogs.
5-Colocar uma imagem da Tag (acima)
6-Linkar de Volta quem te indicou: Reading with a fox.


1-Fatos sobre mim.

1 Leio um pouco meio muito. (Hã?)
2 Sou muito aplicada nas provas escolares
3 Criei o blog com o intuito de obter parcerias das editoras
4 Roo as unhas
5 Amo minha vida
6 Estudo em uma escola que é patrimônio 
histórico
7 Vejo muitos videos de dança no YouTube 
8 Gosto de fazer penteados
9 Já cogitei culinaria como profissão
10 Já comecei a escerver livros mas parei
11 Amo Deus + que TUDO <3

2- Perguntas para mim

1. Coleciona algo?
Livros, mas não um tipo especifico.

2. Tem alguma mania que lhe considera irritante?
Roer as unhas.

3. Livro que mais te tocou?
Bíblia <3

4. Uma coisa que deseja muito?
Parceria com editoras.

5. Possuí algum hobby?
... Acho que ler só.

6. Planos para o blog?
Alcançar muitos seguidores.

7. O mais gosta de fazer quando está com tédio?
Mexer no computador ou ler.

8. Seu filme favorito?
Corajosos.

9. Viajem dos sonhos?
Bienal do Livro.

10. Qual coisa tú mais gosta de fazer no blog?
TAG's


11. Se pudesse trazer um ser mistico para a realidade, qual seria?
Fadas.

3- Blogs que indico (marquei só 5 e o último tem mais de 200 seguidores)


4- Perguntas para os blogs.

1- Qual a segunda melhor coisa para você?
2- O que você mais faz no computador?
3- Qual é a data mais importante para você?
4- Qual seu feriado preferido?
5- Que jogo você menos gosta?
6- Qual remédio você menos gosta de tomar? (gotas)
7-Adaptação cinematográfica menos fiel ao livro para você.
8- Como você é na escola/trabalho/faculdade?
9- O que você menos gosta de cozinhar?
10- Comida preferida.
11- O que você sente ao ser tagueada agora?


Ufa! Acabou!


4 comentários:

  1. oi malu, sucesso e realizaçoes amiga, q seja bem sucedida aqui e como escritora : D
    malu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei seu blog, ele é lindo!
    Também gostei da tag, é bom conhecer um pouco mais as blogueiras...

    Bjos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...