15 de novembro de 2014

DIY: Cerveja Amanteigada do Harry Potter

Oi, oi. Você gosta de Harry Potter?
Se você gosta, ou ao menos leu os livros deve saber que existe uma cerveja amanteigada na história. E hoje eu vim ensinar a fazer. Mas o melhor: leva suco de maçã em vez de álcool de verdade!
Esta receita eu peguei da Capricho/ Paula Buzzo.

Ingredientes

-200g de sorvete de creme(mais ou menos derretido);
-2 colheres de sopa de manteiga;
-80ml de açúcar mascavo;
-1 colher de chá rasa de canela;
-1 copo de suco de maça com 1/2 de água com gás;

Modo de Fazer

-Junte todos os ingredientes em uma tigela e misture;
-Coloque o suco com a água em um copo e jogue o creme (o que você misturou antes) por cima.

    Foto tirada do vlog da Capricho #blogringCH


6 comentários:

  1. Nunca tinha visto isso, kkkkk adorei terei que mostrar para uma amiga que é muito fã de Harry Potter haha
    bjoos
    Ingrid Abreu

    Visite-me:http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que diferente! Deve ficar uma delícia e é bem facinho mesmo!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Eu provei a Cerveja amanteigada em um encontro de Potter Headers que eu fui e confesso que não gostei muito, mas acho que essa receita é diferente daquela do encontro. Vou provar

    http://dizaihguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...