30 de novembro de 2014

Resenha- O Milagre, Nicholas Sparks

Sentiram falta de posts? Bom, agora tem resenha de um livro que eu li a umas duas semanas kkk. Eu recomendo este livro, não se você nunca leu nada do autor, mas se já leu algum faça o favor de ler O Milagre, do Nicholas Sparks.



Este livro conta a história de Jeremy Marsh, um jornalista mais ou menos famoso, que conta em sua coluna em jornais fraudes. Quando ele desmascara um homem que diz falar com espíritos ele fica famoso, e aparece na TV. Antes disso, porém, ele tinha recebido uma carta para que ele visitasse a cidade de Boone Creake, onde estavam tendo relatos de luzes no cemitério, e o mesmo estava afundando. Ele decide ir (acho que fica na Carolina do Sul) e lá encontra uma garota, Lexie. Só que Lexie, teve muitas desilusões amorosas e não quer saber de relacionamentos com um cara que provavelmente vai embora.



No livro, eu acho que o autor podia ter elaborado e se dedicado um pouco mais a parte misteriosa das luzes e não fui muito adepta do romance, mas foi chegando o final e eu achei super fofo, mas não tiro a minha opinião a respeito do mistério. E é isso, livro indicadíssimo.
Gostaram do post com mais fotos?
                                      


3 comentários:

  1. Oi amo ler ainda não li esta historia, ficou muito bom o post deu ate vontade de ler!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Nicholas, e ja li esse livro, mas não lembrava muito da história e o seu post me fez relembrar . bjs
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...