5 de novembro de 2014

Aplicativos Para Leitura + Aviso

Oioi. Tude bem com vocês?
Hoje eu vim indicar dois aplicativos para quem quer fazer uma leitura pelo telefone, tlabet, etc...
Estes aplicativos são bons para o caso do livro ser bem pesado e você não querer levá-lo ou se você não quiser levar o livro para não estragar. Enfim, vamos confirir?
E fiquem até o final do post porque depois tem aviso que pode ser do interesse de alguns de vocês, viu? kkkk


1- Wattpap
Este aplicativo funciona tipo uma fanfic, que é quando você pode escrever textos com histórias fictícias para os famosos que você gosta. Mas tem também as pessoas que escrevem sem ter nada a ver com famosos, e são as que eu mais gosto. Já tem um posto sobre o app, que você pode ver pelo menu abaixo do layaut, onde diz Wattpad. Em breve pretendo atualizar mostrando a leitura incrível que eu estou fazendo.
                                     

2- Minhateca
O aplicativo também existe em site e ele é para você baixar livros para ler, de forma gratuita. Uma dica: quando forem baixar livros, baixem em pdf não em documento. Okay?
Se você quiser conhecer o site do Minhateca é so clicar Aqui.
Lemnbrando que o Wattpad também tem site, que é :wattpad.com 

                               
                                    

Aviso

Agora a hora do aviso: se você estiver começando um blog novo e quiser ideias de layout pode acessar este link, que esta no meu blog, ou...
Pedir pra mim! Sim! Agora eu vou TENTAR fazer layouts COM menu para vocês. Quem estiver interessado é só comentar e pode pedir personalizado, falar como quer...
É isso aí. O post acaba aqui e eu espero que vocês tenham gostado.
#3beijos.
Hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...