11 de fevereiro de 2017

Favoritos: Janeiro | 2016

2017 mal começou e já está me arrasando haha 😉 Organizei o melhor de tudo, de acordo com categorias aleatórias, como dicas para vocês:


LIVROS

Por causa do lançamento da série Desventuras em Série, eu decidi reler os livros e relembrar da minha paixão por uma das minhas "sagas" favoritas. Eu li até o livro seis - Elevador Ersatz - em janeiro. Em seguida, Qual Seu Número conquistou meu coração. Eu já tinha tentado fazer a leitura no ano passado, mas não cheguei nem no capítulo três, se duvidar. Por último, mais uma releitura: Diga Aos Lobos que Estou em Casa. Ai como eu amo esse livro!! 💓 E também consegui bater meu próprio recorde, lendo 13 livros em um mês!


MÚSICAS 

Ed Sheeran já começou o ano com novos lançamentos lacradores! No momento, Shape of You é a minha preferida dele. A próxima é aquela que ficou famosa através do musical.ly: Jumpshot
Boom shakalaka boom. Chantaje, da Shakira, também tem que marcar presença nesta lista, apesar de eu tê-la escutado tantas vezes que eu até enjoei. Quem nunca? E quem aí curte uma música bem sofrência, vai amar esse feat de Anitta com Simone e Simaria em Loka. Por último, uma resgatada do baú (a.k.a 2015), Ex's and oh's.

LINKS

Começo com um link nosso mesmo, o post com o Guia Definitivo de Desventuras em Série - Tudo o que você precisa saber. Pra quem tá afim de aprimorar seus conhecimentos, tem 7 cursos online para fazer em 2017, com direito a curso gratuito de fotografia em Harvard! E esse post mara ensinar a assoviar usando os dedos.

SERIADO

Descobri Modern Family no início desse ano e ele me serviu como uma alternativa a F.R.I.E.N.D.S, para ajudar quem sofreu com o final desta. Sim, estou comparado MF com F.R.I.E.N.D.S, então já dá pra saber que é boa mesmo.

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Um comentário:

  1. Olá!
    Rapaz, eu assisti o filme de Qual é seu número, que é uma adaptação desse livro e adorei. Já fico curiosa pelo livro! Eu adorei essa música do Ed, Shape of You, e Loka e Chantaje... escutar até enjoar faz parte. rs
    Sobre o link: Não consegui assobiar com os dedos. Não. hahaha E já sobre as séries, comecei a ver as duas, mas nunca terminei de assistir nem as primeiras temporadas. rs
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...