22 de abril de 2016

Resenha: A Garota sem Passado | Michal Kardos

Melanie não se chama realmente Melanie. Ela teve que mudar seu nome porque seu pai está a sua procura para matá-la. Ela vive com seus tios em uma floresta afastada, através do programa de proteção a testemunhas. No entanto, ela engravida e, com medo de que seu filho viva assim, decide ir em busca do seu assassino antes que ele a encontre.
Desde que eu descobri que amo ler, thriller é o meu gênero preferido (o que, se você é leitor frequente daqui, já super sabe ;). Isto é algo péssimo, pois faz com que minhas expectativas aumentem muito toda vez que pego um livro do tipo. Ainda mais depois que a minha irmã leu o livro (olha o blog dela!) e disse que era maravilhoso.

Senti falta de uma investigação mais bem produzida. Não que a obra seja ruim, só que estou acostumada a detetives que têm uma dedução inccrível e enchem a edição de plot twists ~ mais conhecidos como tapas na cara que mudam seu ponto de vista haha.

Saber quem é o assassino não estraga nem um pouco a graça. Não posso dizer porque, sem dar spoilers, mas posso dizer que o buraco é muito mais embaixo...
Embora fossem chatos e parados, os capítulos em que o Ramsey era o protagonista ajudaram a moldar uma imagem bem diferente dele"criminoso", mas que não justifica suas ações.

Principalmente pelo final, favorito e recomendo a leitura, mas com ressalvas.

Compre aqui :*

                        FanPage * Twitter * Instagram * YouTube * Snapchat (so.mais1pagina)

Um comentário:

  1. Eu ja tinha visto esse livro no site do submarino, mas não sabia do que se tratava e a capa me chamou atenção, jurava que era romance! kkkk Eu vou colocar ele na minha lista de proximas leitura, gostei muito da sua sinceridade e em breve lerei com certeza
    Adorei as duas fotos do livro!
    Beijos, leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...