27 de janeiro de 2016

Primeiros episódios de Shadowhunters!

Finalmente (semana passada, na verdade) eu assisti aos dois primeiros episódios da série Shadowhunters, e hoje, eu vim comentar sobre eles. Eu não sou a maior fã dos livros da Cassandra Clare, mas curto e confiro todos os tipos de adaptações literárias haha ;)

Muito coisa ficou extremamente semelhante com o que eu imaginava enquanto lia, principalmente no quesito personagens; o Jace, a Clary, o Alec, a Izzy, o Magnus Bane... quase todos pareciam ter saltado da minha imaginação e ido iguaizinhos para a TV. Só uma coisa eu não entendi: alguém pode me explicar por que o Luke é policial e não livreiro, como no original?! Sério, desnecessária a mudança de profissão.

Querendo ou não, o que a gente mais repara, na hora, é o que mudou do original para a adaptação (este parágrafo vai ter um pouquinho de spoilers, mas é só neste, ok?). Por exemplo: a Madame Dorothea não continua viva, além de não ser a melhor amiga da Clare; a banda do Simon não é constituída por só duas pessoas; o primeiro encontro da protagonista com o Magnus Bane não se dá na boate Pandemônio e ele não joga um feitiço nela neste momento, e etc. E não vamos nem começar a falar sobre aqueles efeitos especiais maravilhosos, só que não :(

  Quem mais por aqui está assistindo a série, também? Estão gostando? Se importaram com os pequenos detalhes modificados, igual a mim? Comentem!
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

6 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas a série com certeza eu vou assistir, amei o post!
    Beijos e sucesso (: <3

    ResponderExcluir
  2. O livro sempre é melhor que a série ou filme né kk Vou tentar assistir essa série!
    Beijão
    www.pardemeias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! É curioso que nós temos gostos muito parecidos, ainda não tinha encontrado ninguém assim. ;)
    Estou a seguir <3
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou dar uma olhada no seu blog para pegar indicações, já que temos gostos parecidos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...