12 de janeiro de 2016

Aplicativo: Livrio

Para o leitor que não vê problemas em emprestar seus exemplares, o aplicativo Livrio é uma mão na roda, pois ajuda a controlar o mecanismo, por exemplo, te mostrando quais livros foram emprestados, para quem, desde quando, etc...

O visual é muito bom e é super fácil de mexer. No entanto, certas funções não estão boas... Na hora de adicionar os livros da minha estante ao aplicativo, algumas capas nem apareciam, o leitor de código de barras não funcionou e travou um pouco.

Quanto à proposta inicial, também houve falhas. Não sei como é o processo de emprestar os livros, porque nem fui permitida a adicionar amigos! Quando eu mandava a solicitação, o aplicativo não registrava e a pessoa não recebia. No geral, é um aplicativo bem bonito e inovador, mas que foi mal executado.
                                                            FanPage *  Twitter *  Instagram

14 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Que legal, não conhecia esse app! Mas não sou adepta a emprestar livros haha
    Passando aqui para avisar que te indiquei para responder uma tag no nosso blog! Fique à vontade para responder ou não! http://longeparaperto.com/2016/01/13/tag-liebster-award-descobrindo-novos-blogs/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou gosto de emprestar meus livrinhos haha. Obrigada pela indicação :*

      Excluir
  2. Não gosto muito de emprestar meus livros, até para meu namorado tenho um certo receito, cuido como se fossem filhos kk
    Mas a proposta do aplicativo é bem interessante !

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o mesmo haha. Quis testar o app, mas já tive problemas o suficiente ao emprestar.

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Que interessante esse aplicativo. Eu gosto de registrar tudo da minha estante, seja lidos/emprestados/desejados.
    Eu já uso o Skoob e acho um aplicativo incrível, já tentei outros app e não me adaptei tão bem mas gostei muito da sua dica.
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei usar o Skoob, mas não me saiu bem com esses aplicativos de leituras...

      Excluir
  4. Não conhecia o aplicativo, achei a premissa bem interessante.
    Apesar ter finalmente abandonado essa vida de emprestar livro, acho que deve ser bem útil pra que pratica essa atividade. Pena que ainda apresenta algumas falhas, quem sabe com o tempo os donos vão aperfeiçoando e melhoram as funções né? Eu sempre registrei meus empréstimos no skoob, mas lá as funções não são tão detalhadas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci esse aplicativo no facebook, instalei e não gostei. No anuncio que eu vi dizia que era de trocas, só depois fui perceber que era de empréstimo e mal consegui mexer nele. Desinstalei na hora. Tomara que aprimorem mais, é sempre bom um aplicativo voltado só pra livros.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal conhecer o aplicativo, espero que eles o desenvolvam melhor, eu mesma tenho muitos livros emprestados que só vão voltar por que eu lembro para quem emprestei para poder cobrar, se não fosse assim ... Por enqunto controlo pelo skoob mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso não funciona comigo. Mesmo cobrando, os livros quase nunca voltam...

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o aplicativo e a ideia parece ser bem legal, né?!
    Uma pena que esteja com tantos probleminhas que acabam atrapalhando no uso. Espero que eles arrumem logo :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...