17 de setembro de 2015

Projeto Culturação | Gênio da Lâmpada

No projeto Culturação de setembro, eu ganhei o poder de estar na pele de três personagens literários, um por dia:
"Você recebeu a visita do Gênio da Lâmpada Literário. Ele te concedeu três desejos, sendo possível realizar apenas um a cada dia. Por se tratar de um Gênio Literário, escolha um livro por dia, durante três dias, para viver a vida do protagonista. Quais seriam seus livros escolhidos? Não esqueça de especificar o motivo."
Tempest é sobre o Jackson, um viajante no tempo, que ficou preso no passado enquanto tentava salvar a vida de sua namorada. Acho que já ficou óbvio porque eu escolhi o livro: viagem no tempo!!
Se alguém me perguntar com qual das cinco facções de Divergente eu mais me encaixo, com toda a certeza, escolheria a Abnegação. Por isso, gostaria de sair da minha zona de conforto e viver perigosamente, pelos menos por um dia haha ;)
Doctor Who é a minha série preferida de todos os tempos, e é por isso que ela está aqui. Seria muito incrível ter uma Tardis/cabine telefônica que me levasse para qualquer lugar do universo. O livro foi lançado recentemente e eu já #AceitoDePresente. 

Gostaram do post? Se vocês estivessem na mesma situação que eu, quais personagens escolheriam? 

5 comentários:

  1. Oi Malu, posso chamar assim? Que post lindo! Fazia tempos que não encontra posts com fotos lindas e bem editadas como o seu e sinceramente, seu blog é todo muito lindo, parabéns! Gostei muito desse projeto que da até vontade de participar, HAHAH, enfim, o post e está maravilhoso e acho que assim como você eu também gostaria de viver uma aventura em divergente!
    Beijos e fique com Deus. ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu iria para Os Instrumentos Mortais, A Seleção, O lado mais sombrio, Perdida, Fazendo meu filme e Minha vida fora de série. O "mundo" desses livros são bem diferentes um dos outros, mas me chamam muita atenção! Post legal. ;)
    Pretendo começar a assistir Doctor Who *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu não aguentaria um dia sendo a Fani ou a Priscila,?pois elas se metem em muitos problemas haha ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...