23 de setembro de 2015

Gincana Editora Arqueiro

Ontem eu recebi um e-mail da editora Arqueiro sobre o seu novo projeto, e eu achei a ideia tão legal, que eu decidi compartilhá-la por aqui:
Os Quinze Trabalhos da Arqueiro é uma gincana que está acontecendo apenas na fanpage da editora. E QUE DÁ PRÊMIOS! Tudo o que você precisa fazer é ficar de olho na página deles e ficar muito atento aos posts, para responder certo. Exemplo: o primeiro "trabalho" foi um vídeo mostrando alguns símbolos dos livros do Dan Brown. Quem adivinhasse o máximo de significados dos símbolos possíveis, estava concorrendo a um livro. O segundo era assistir a outro vídeo e descobrir o nome de um livro da Colleen Houck. Enfim, cada desafio tem uma proposta diferente e, para participar, é só clicar num link que estará em todos e colocar sua resposta :)

Se não deu para entender direitinho (nada impossível, aliás. Do jeito que eu explico bem...), acessem a fanpage da Arqueiro que vocês vão conseguir. Quem aí já está participando?
Me acompanheInstagram do blog | Instagram pessoal | Fanpage Twitter | Bloglovin

10 comentários:

  1. Nossa, não estava sabendo disso. Já vou lá pra participar .

    Só Agora

    ResponderExcluir
  2. Que legalllll, adorei esse livro só pela capa! Não quero nem saber da resenha, vou ler pela capa rs rs
    Adorei saber da gincana, muito incrível a ideia deles!

    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vou correndo lá na Fanpage pra participar tbm. Querida lhe indiquei para uma TAG lá no meu blog, espero que goste, Me mande depois o link com suas respostas, ok? Bjos
    http://ladodomeio.blogspot.com.br/2015/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso que a Editora está fazendo <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...