20 de abril de 2015

Leituras do Mês | Março de 2015

Oi, gente! Está certo que o mês de abril está quase acabando e só agora que eu vim falar sobre o que eu li em março. Desculpem, eu erro! Haha. Brincadeiras à parte, eu li muita coisa legal e acho que vocês poderão pegar algumas indicações.
Comecei o mês lendo dois exemplares de Diário de um Banana, mas não penso em fazer resenha deles, pelo menos por enquanto. É uma leitura bem levinha e divertida, nada muito sério.
Depois foi a vez de Todo Dia. Já fiz resenha para ele, então não vou falar mais nada.
Também já fiz resenha dele.
 Esse livro me decepcionou um pouco. Para quem não sabe, eu sou muito fã da Cornelia Funke, mas esta obra me desagradou muito. É bem parada. Conta a história, resumidamente, sobre o Jacob, que consegue entrar em um mundo do outro lado do espelho e seu irmão ganha sérios problemas por causa disso. Depois faço resenha e explico melhor.
Outra decepção. Talvez por eu não ser o público- alvo do livro (infanto-juvenil) eu achei um pouco chato. O livro é sobre agentes secretos "mirins".
E depois veio esse livro sensacional. Eu fiquei um domingo quase inteiro (que exagero!) lendo ele, não queria parar até acabar. É um chick-lit sobre a Sara, uma arquiteta que tem que trabalhar para o ex-namorado, que virou ex porque a traiu!

E foi isso. Espero que tenham gostado. Já leu algum destes? Tem alguma recomendação? Vou adorar ler nos comentários!

6 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Eu só passei aqui para lhe avisar que lhe indiquei para uma tag...
    Confere lá no Um baixinho nos Livros e espero que goste. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcio.
      Mas eu já respondi, é só procurar aqui que você encontra.
      Abraços.

      Excluir
  2. Fiquei mais triste ainda com minha incrível lista de zero livros lidos nesse mês T.T
    Tenho muita vontade de ler algo da Cornelia, mas acho que não vou começar por esse (visto que você, que é fã, não gostou :p)

    Beijão!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue? rsrs.
      Eu indico você começar pela série Mundo de Tinta, a melhor do mundo todo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Disso tudo isso só li O Diário de Um Banana! haha
    Fiquei com vontade de ler tudo! Parabéns pelo blog! <3

    http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...