16 de abril de 2015

App: Skoob (Android e IOS)

Oi, gente! Finalmente saiu a versão para Android do aplicativo Skoob, a maior e melhor rede social para os leitores. Então é claro que eu tinha que comentar essa novidade aqui no blog, né?
Houveram sim algumas mudanças, mas nada muito diferente ou complicado, não. Vamos analisar as boas e más transformações (na minha opinião, claro!).

Boas: A interface está muito mais bonita, com certeza bem melhor que a do próprio site. Está dinâmico e bem fácil de mexer, também.

Más: Na verdade é só uma, mas é bem ruim. Eu não consegui achar algumas das funções do site no aplicativo. Cortesias, adicionar pessoas e até mesmo as trocas não apareceram. Mas pode ser erro meu. Vou pesquisar mais.

Acabei de perceber que eu nem expliquei direito o que é o Skoob, hahaha. É uma rede social (como eu já disse) onde você pode trocar livros que não quer mais, controlar e atualizar suas leituras e fazer resenhas. Muito prático e útil!
Em geral, eu gostei do aplicativo, tive poucas decepções. Antes eu nem usava muito, mas acredito que ele vai virar meu bom companheiro agora (hahaha). Quem quiser me adicionar por lá é só procurar por Maria Luiza Sousa.

2 comentários:

  1. Eu achei legal o aplicativo, principalmente quando scanea o código de barras para achar o livro no site.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigui fazer essa parte funcionar, mas achei legal também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...