23 de fevereiro de 2015

Top 5 Livros que Eu Quero Reler

Oi, gente. Hoje vai rolar mais um top 5, desta vez com livros que eu pretendo reler. Cada um tem uma "história" diferente, um motivo diferente para eu querer retomar a leitura. Ah, e vai ser por ordem de preferência, começando pelo cinco.

5. O Futuro de Nós Dois
Eu já falei várias vezes dele aqui no blog. O motivo de eu querer relê-lo é porque gostei tanto da estória, que deu muita de dó terminar. O livro é sobre uma menina que ganha um computador e consegue acessar o Facebook do futuro.

4. Estilhaça-me
Quem acompanha o blog já sabe que eu quero reler o primeiro livro para dar continuidade a série. É sobre uma menina que não pode tocar em nenhum ser vivo, pois isso significaria a morte para quem fosse tocado.

3. Insurgente
Eu já li toda a série, mas por enquanto, quero reler apenas o Insurgente, porque o filme vai estrear esse ano e eu quero saber direitinho o que é fiel ao livro e o que não é. No ano passado eu li e reli o Divergente.

2. O Pequeno Príncipe
Eu não tenho o livro para reler, mas queria muito. Eu li quando bem pequena, nem lembro da estória. Acho que eu entenderia tudo de uma maneira muito diferente em uma releitura, perceberia as críticas...

1. A Bíblia em Ação
Por último, aquele livro que eu já falei muitas vezes aqui também. Acho que sempre é essencial ler a Bíblia, ainda mais quando é em quadrinhos; bem fácil de ler.

Então foi isso. Espero que tenham gostado e até o próximo post! E os créditos da criação do top vão para o blog estrangeiro The Broke and the Bookish!

8 comentários:

  1. 3 e 2 eu recomendo demais, principalmente o 2!!!!! Muito amor por esse livro e a Bíblia claro, leitura obrigatória e constante :D
    Beijooos!!

    Muito além do óbvio, aqui a gente também lê as #EntreLinhas :D
    Vem com a gente!! #CanalLiterário

    #EntreLinhas: http://goo.gl/b8hlNg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Obrigada pela visita e claro que eu vou dar uma passadinha no seu canal. Beijos!

      Excluir
  2. Eu li apenas 3 e 2. Mas fiquei curiosa no Futuro de Nós e na Série Estilhaça-me, vou adicionar na minha Wishlist que por sinal está enorme kkk
    Beijos, amei o Blog. Seguindo ^^
    http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem uma Wishlist gigante? Hahaha.
      Que bom que gostou do blog!
      Beijocas!!!!!

      Excluir
  3. Oi!
    Adorei o post, também tenho alguns livros que quero reler e 3 dos que voce citou estão entre eles.
    Quer reler O Foturo de nós dois também pois foi um livro tão bom que quero ver os personagens de novo. Quanto a Divergente, quero fazer uma maratona da série, ja li o primeiro mas comprei os livros em ingles e ai vou ler denovo. Estilhaça-me tambem, vou reler os dois primeiros pra ler o ultimo.
    Adorei seu blog!
    Um beijo
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Até que temos o gosto literário em comum, né? Hahaha
      Que bom que gostou do blog!

      Excluir
  4. Adorei o Post e preciso fazer um deste também, pode deixara que vou te marcar nele.
    Agora o Pequeno Príncipe sem dúvida merece ser relido e A Bíblia em ação eu tenho vontade de ter,
    acho inovadora.

    Beijinhos flor.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo, é muito interessante... Com certeza vou reler o Pequeno Princípe e a Bíblia também, em breve, e espero poder fazer post no blog.
      Beijinhos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...