16 de fevereiro de 2015

Top 5: Distopias

Eu ia fazer de dramas, mas a minha última leitura do gênero (que apareceu nas Leituras do Mês de Janeiro) me decepcionou tanto que eu decidi mudar para distopias. Tudo bem, é um gênero que eu gosto bastante. Se você não sabe o que significa distopias clique AQUI e descubra


Minha ultima leitura deste gênero. Necessito, desesperadamente, do segundo! Me surpreendeu o tanto que a estória foi boa. Feios nos conta sobre uma sociedade em que você é considerado feio até os 16 anos, quando ganha uma cirurgia que te deixa simétrica e biologicamente perfeito. Quando sair a resenha vocês vão descobrir mais.


Terminei de ler A Escolha esta semana e preciso muito que maio chegue logo para eu poder ler A Herdeira. Para quem não conhece o livro, ele se passa depois da Quarta Guerra Mundial, quando os EUA viraram Ilhéa. E a seleção é, basicamente, 35 garotas competindo para se casar com o príncipe.



Eu só li o primeiro livro e pretendo reler para continuar a série. Juliette está presa por que todos aqueles em que ela toca simplesmente morrem. Mas o governo vai querer usá-la como arma e aí...

livro maze runner correr ou morrer resenha borboletas na carteira
Agora, eu meio que vou roubar hahaha. Eu ainda não li, mas tenho muita curiosidade. Até já vi o filme!


E, por último, Divergente. Eu espero poder reler o Insurgente para ver o filme, em março.

Créditos nas Fotos: Borboletas na Carteira | Psycho Reader | Blog Louise Cabra | Ju Oliveira | Entre Páginas de Livros

2 comentários:

  1. Oi
    Ainda não li nenhuma dessas distopias mais quero ler Feios, A Seleção e Maze Runner. To lendo uma trilogia que o primeiro livro se chama Reiniciados e acho legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)
    Dessas distopias já li a série Divergente e adorei!!
    Comprei o box de Maze Runner e A Seleção, mas ainda não peguei para ler. Vou ler em breve e espero me surpreender.
    Adorei seu blog, beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...