14 de fevereiro de 2015

Mais Fotos, por favor!

Tem algum tempo que eu não publico mais fotos para esse projeto. Bom, hoje eu voltei com o tema #cores. Vale tudo, desde que tenha bastante cor.

Minha leitura atual, embora muita gente tenha dito que o livro não é bom...

Eu tirei esta foto há tanto tempo (mais ou menos um ano). Que saudade!

Nem adianta reclamar. Sabia que o preto é a junção de todas as cores ?

Vai rolar post sobre A Culpa é das Estrelas, provavelmente amanhã. Quase certeza que vocês vão gostar.

Óculos novo! Não é colorido, mas tudo bem...

E, por último, uma charadinha. Quem consegue?

Ficou um pouquinho aleatório, mas eu espero que vocês tenham gostado. Vou tentar postar amanhã. Beijos!

6 comentários:

  1. Muita gente pode não ter gostado de A Hospedeira, mas na minha opinião é um livro fantástico! Ele marca muito bem uma nova fase da outra, o livro não fica às sombras de Crepúsculo.

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao li crepusculo mas gosto da escrita da autora. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Malu essa segunda foto ficou incrível, adorei a luz do sol se destacando no céu.
    Quero muito lê A Hospedeira.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Malu, eu não tinha comentado aqui, me desculpe! Eu amei a maneira como você usou para destacar as cores, achei muito criativo! Parabéns!
    Milhões de beijos
    Danne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danne. O que acontece é que o proprio céu estava assim. Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...