10 de fevereiro de 2015

DIY: TBR Jar Galaxy

Oi! Acho que vocês repararam que eu não tenho postado muito. Acontece que as aulas voltaram e eu decidi reformar o blog, o antigo estava me desanimando. Para vocês não ficarem sem postagem e sem diy eu voltei “antes da hora”. Amanhã, vocês verão o blog totalmente mudado.
Bom, então vamos ao tutorial de hoje. Como vocês já sabem, hoje vamos fazer uma TBR Jar galaxy. Primeiramente, TBR Jar é um potinho onde você coloca o nome dos livros que ainda não leu e o que for sorteado, você lê. Agora vamos aprender como fazer, que é bem simples:


Materiais

  • Um pote
  • Uma imagem galaxy (impressa a sua escolha)
  • E uma cola bem resistente (cola quente, de silicone, Super Bonder...)


Como Fazer

A primeira coisa a fazer é medir a estampa galaxy no pote. Dependendo, é melhor cobrir tudo com a estampa ou não; realmente, depende do seu pote e do seu gosto. Depois que já tiver o tamanho definido, passe a cola no pote e cubra com a foto galaxy. Pronto! Muito fácil, né?
Se vocês gostaram não esqueçam de comentar e me ajudar na divulgação, se possível. Desculpem pela "qualidade" do post. Eu já estou meio de cabeça de quente depois de tanta reforma aqui no blog hahahaha.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...