30 de janeiro de 2015

TAG: Liebster Award 2.0

Mas como assim 2.0? E você já não respondeu esta TAG antes? Calma!
Eu realmente já respondi esta TAG antes, só que outras (duas) pessoas me indicaram novamente e, então, eu resolvi respondê-la novamente. Entenderam? De qualquer maneira, eu vou responder à indicação da Miih, do Acampamento dos Leitores.

                                                    

Regras

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder ás perguntas de quem me indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Linkar quem te indicou;
  • Mostrar o selo da TAG (acima).


Escrever 11 fatos sobre mim:

1- Eu faço curso de inglês, então fico muito feliz quando consigo entender uma música no mesmo idioma;

2- Eu fazia aulas de desenho, mas uma vez eu fui pintar um quadro, na aula, e a professora fez algumas coisas nele.

3- Meu gênero favorito é drama, mas os que abordam temas como Segunda Guerra Mundial eu acho pesado (só que eu leio mesmo assim).

4- Sou "do contra".

5- Minha trilogia preferia é a "Mundo de Tinta" da Cornelia Funke.

6- Não costumo assistir séries, mas a minha preferida é "Believe".

7- "Torço" para o time Eagles, de futebol americano.

8- "Torço" para os Eagles por causa do livro "O Lado Bom da Vida".

9- A minha rede social preferida é o YouTube.

10- Eu uso o blog para me ajudar a parar de deixar as coisas para a última hora e desenvolver minhas fotografias.

11- Amo Ciências e História.

Dispensei o fato de que eu amo ler, porque... é meio óbvio, né?


Responder às perguntas de quem me indicou:

1-Qual é o seu livro favorito?
Para quem me acompanha aqui no blog, já está cansado de saber que é a "Bíblia em Ação" (ou em quadrinhos).

2. Porque criou o blog?
Eu criei porque eu via muitos blogs literários que tinham parceria com editoras e recebiam livros, e eu quis fazer parte disso também. Mas hoje eu já gosto bem mais de blogar.

3. Qual livro te fez chorar ou ficar triste?
Acho que o último livro que eu li que me fez chorar foi o "Como Salvar uma Vida". Ainda não tem resenha, mas eu ainda vou fazer!

4. Qual livro você mais demorou a ler?
"Um Conto do Destino", demorei três meses.

5. Se tivesse que escolher uma última leitura, qual seria?
Claro que a "Bíblia"!

6. Qual livro você não gostou de ler?
Nossa, têm vários. Vou escolher o mais recente, Fahrenheit 451.

7. Qual a citação favorita dentre os livros que você já leu?
Eu não costumo pegar citações, mas eu gosto desta, de "Extraordinário":'Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.

8. Qual personagem você mais se identificou dentre suas leituras?
Nossa, eu já me identifiquei com muita gente! Eu escolho... Florence, de " A Menina que Não Sabia Ler".

9. Se pudesse escolher um autor para conhecer, qual seria?
Julie Cross, autora de Tempest, que já tem resenha aqui no blog.

10.Você empresta seus livros?
NÃO!!

11.Indique 5 livros dentre seus livros favoritos?
A Livraria 24 hrs do Mrs. Penumbra, que tem resenha.
Coração de Tnta.
Fazendo Meu filme.
O Livro dos Vilões.
A Menina que Roubava Livros.


Perguntas para quem eu indicar:

1- Você tem vontade de aprender outros idiomas?
2-Qual é o seu gênero literário favorito?
3- Indique uma adaptação literária para filme.
4- Você muda sua opinião para agradar quem você gosta?
5- Você gosta de algum esporte?
6- Qual é a sua rede social preferida?
7-Em que o blog te ajuda?
8-Qual sua matéria preferida na escola?
9- Uma coisa que te deixa triste.
10-O que você faria se alguém pegasse um livro seu emprestado e nunca mais devolvesse?
11- Qual autor você leria até a lista de compras?


Blogs que eu indico:
E só. Desculpem, mas não vou indicar 11 blogs, igual a outra vez que eu fiz. Espero que tenham gostado e não tenham se importado com o tamanho do post.
Tchau, galera!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...