25 de dezembro de 2014

TAG: Dia do Aniversário em Livros | Feliz Natal

Parabéns para mim!! Estava esperando para fazer esta tag no dia do meu aniversário, então agora eu já posso fazer. Para quem estiver se perguntando: sim, eu ganho dois presentes. Muita gente me pergunta isso.
São só 5 perguntinhas relacionando o aniversário com os livros.



1-Contar na estante o dia do aniversário menos o mês;


25-12 = 13. O livro que está na 13ª posição na minha estante é o Um Conto do Destino. Eu li antes de ter o blog, então não tem resenha. Eu demorei um pouco para ler e acho que o autor exagerou no número de páginas... mas é legal o livro e eu até chorei no final.








2- Se eu pudesse passar o dia do aniversário com algum personagem, qual seria?

Escolho a Tifany, de O Lado Bom da Vida. Primeiro pensei no Pat, que é um personagem que admiro muito por todas as mudanças que ele fez em sua vida, mas preferi a Thifany. Acho que seria um dia legal.









3- Livro na estante que esteja na posição da sua idade.

Meu queridinho.Já li duas vezes e assisti o filme. Muito bom, recomendo. Terminei hoje de ler Fahrenheit 451 e acho que tem uma pequena similaridade (existe?) com A Menina que Roubava Livros.  









4- Um livro que se passe num mundo onde eu gostaria de ter nascido.

No livro, o personagem tem o poder de viajar no tempo. Isto seria bem legal mas, dadas as circunstâncias da viagem principal do Jackson, eu não iria querer estar na pele dele. Eu já li, mas a resenha ainda vai demorar um pouco para sair.  







5- De presente eu ganho o direito de trocar de lugar com algum personagem durante o dia do meu aniversário, quem seria?



Acho que esta foi a pergunta mais difícil de responder. Eu escolheria a Fani, do livro Fazendo Meu Filme 2- Fani na Terra da Rainha, porque (não sei se isto é spoiler) a Fani faz um intercâmbio em Londres. Talvez eu prefira a Alemanha e não precisa ser viagem de intercâmbio, pode ser de férias com a família. Mas será que o meu dia seria equivalente a todo o intercâmbio (a todo livro) ou a apenas um dia de intercâmbio da Fani? E será que isto foi uma pergunta idiota? Hahaha. 





Respondida a tag! Primeiramente, quero desejar um Feliz Natal para vocês. Que todos os nossos sonhos sejam realizados e que tudo dê certo para nós. Desejo muitas bençãos e muito Deus no coração.
Segundamente, acabaram os Especiais de Natal. Foram só três; eu ia fazer uma tag de Natal, criada pelo Victor do Geek Freak, mas eu decidi não fazer. Quem quiser ver, clique aqui.
Então é isso; quem quiser me presenter participando do blog, eu vou ficar muito feliz. Hahahaha.
Comentem!

PS.: Ganhei, de Natal, 10 livros do meu paizão.

6 comentários:

  1. Amei tudo!! Achei muito inteligente e de bom gosto. Parabéns à blogueira Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversááriooo... atrasaadoo! rsrss
    Amei essa tag e já estou anotando pra fazer no dia do meu niver também!
    Amei seu blog e já estou seguindo. Bjos!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com este comentário.
      Faça esta tag mesmo, gostei de fazê-la.
      Bjos e Feliz Ano Novo!!

      Excluir
  3. Por que vc não diz que ganhou 10 livros do seu paizão de aniversário?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...