27 de setembro de 2014

TAG Doenças Literárias

Oi, gente.
Hoje vou fazer uma TAG chamada Doenças Literárias. Nessa TAG, eu tenho que escolher um livro para cada uma das doeças a seguir:

1- Diabetes: um livro muito doce.
Escolhi a série "Os Imortais".De todos os livros, o terceiro, Terra de Sombras, é com certeza o mais doce e açucarado.








2- Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.
"Não Conte à Ninguém", de Harlam Coben,é um livro que não pretendo ler de novo tão cedo. a estória não foi tão bem constuída e, o pior, inocentes pagando por culpados. Bleargh!












3-Ciclo Menstrual: um livro que você relê consatantemente.
Sem levar em conta que menstruação não é doença, escolho "A Bíblia em Quadrinhos: A História da Salvação do Mundo". Meu livro preferido da VIDA.












4- Gripe: um livro que se espalhou como gripe.
"A Culpa é das Estrelas.Sem comentários.




5- Asma: um livro que tirou seu fôlego.
"Quem é você Alasca?" Embora eu já tivesse adivinhado o final, ainda foi lindo e trágico.






6- Insônia: um livro que tirou o sono.
Nunca fiquei acordada de madrugada lendo um livro até o final. Mas, o livro que mais me prendeu foi a série "Fazendo Meu Filme"

                

7- Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Os dois primeiros livros da série "As Crônicas dos Kane" do Tio Rick (para os mais íntimos)
                





8- Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
"Uma Professora Muito Maluquinha". A o assunto de reflexão estava lá, mas não foi muito aprofundado.
                   








9- Doenças de Viagem:um livro que leva para outra época/mundo/lugar.
TODOS


                                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...