29 de setembro de 2014

Meu livro *-*

Oi, pessoal!
Para quem não sabe, eu estou escrevendo um livro.
Decidi postar os capítulos aqui, para pedir opiniões, o que vocês acham que devo mudar...
Então é isso.
PS.: Ainda não tem título.



Prólogo
Lembro-me bem daquele dia. Lembro-me da chuva que caia, com tanta força quanto se quisesse derrubar o mundo. Recordo-me do vento que balançava cabelos de homens e mulheres aflitos, que corriam para se abrigar.
     Acabáramos, minha mãe e eu, de voltar do enterro de meu tio Frank, irmão de meu pai, falecido também. Não via tio Frank com muita frequência, mas tinha boas recordações de infância, com meu tio e meu pai.
     Eu lia, pela terceira vez no ano, Orgulho e Preconceito, quando o sono caiu sobre mim.

                                   
Tudo estava escuro. Apenas via minhas mãos, presas por algemas que machucavam meus pulsos. Espere, conseguia ver algo mais... uma carteira de escola ? Não consegui pensar sobre o que aquilo significava, pois tudo foi coberto pelas sombras
. BAM!
Senti o meu corpo paralisar; agora, tudo estava claro como o dia, mas eu não precisava de luz para perceber o que estava acontecendo : Uma arma estava encostada na parte de trás de minha cabeça.



Lembro-me de que, quando despertei, com os meus batimentos a mil, meu livro estava sobre o chão, aberto, como se tivesse sido jogado. Mas, o que mais me lembro, dia após dia : marcas vermelhas de algemas em meu pulso.                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...