21 de agosto de 2015

TAG: Parceiro Literário

Há mais ou menos uma semana eu convidei a Rebecca, do blog Flawless, para participar de uma tag por aqui. Lógico que ela topou, né? (Demoramos uma semana para postar porque estávamos acertando todos os detalhes) Esta brincadeira consiste em uma pessoa fazer sete perguntas para a outra - cinco literárias e duas aleatórias.
01- Um personagem por quem você se apaixonou.
Lucius Vladescu, de Como se livrar de um vampiro apaixonado. Não sei porque, mas acho que é o fato de ele ser tão gentil com as pessoas que me faz achá-lo um personagem tão legal.

02- Escolha um livro em que você gostaria de ser a protagonista.
Eu gostaria de ser a protagonista do livro Tempest, pois, aí, eu viajaria no tempo! haha

03- Um livro que você gostou muito mais poucos conhecem.
Sou completamente apaixonada pelo universo da Livraria 24h do Mr. Penumbra. Pena que o livro não teve a repercussão que merecia...

04- Qual o livro que te fez apaixonar por leitura?
A Bolsa Amarela, da Lygia Bojunga, o livro infantil mais legal do mundo 

05- Um livro que se apaixonou só de ver a capa?
Embora a sinopse não tenha me chamado muito a atenção (o livro é sobre uma garota com leucemia), eu com certeza compraria Eu, você e a garota que vai morrer só pela capa haha.

06- Um filme que ficou melhor que o livro. 
O livro foi bem paradinho e sem graça, enquanto a adaptação de A Culpa é das Estrelas, infelizmente, teve muito mais ação e emoção :(

07- Uma série que você gostaria de estar nela.
A minha série preferida de todos os tempos é Doctor Who, e eu amaria estar dentro dela e viajar pelo universo afora 

Para não ficar bagunçado, separei, abaixo, a capinha de todos os livros citados, OK?

E aí, gostaram da tag? Segunda- feira a Rebecca vai postar as perguntas que eu fiz para ela :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...