14 de agosto de 2015

Resenha: Série do Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

Sabe todos aqueles mitos sobre vampiros virarem morcegos, queimarem no sol e não aparecerem no espelho? Ignore todas essas ideias e você estará pronto para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado e Como salvar um vampiro apaixonado. (Compre aqui!)
Como se livrar de um vampiro apaixonado gira em torno da vida de Jessica Pacwood, uma adolescente super normal. Até o dia em que ela descobre que, desde o nascimento, está prometida em casamento com o vampiro Lucius Vladescu, que ainda por cima, é da realeza. Para zoar com tudo de vez, Jessica descobre que também é vampira e também faz parte da realeza.

Já em Como salvar um vampiro apaixonado (falando resumidamente para não haverem spoilers), Lucius é acusado de um crime - matar um Ancião - que ele supostamente não cometeu.
Vou poupar-lhes de comentar "o quanto eu amei este livro", pois isso ficará bem explícito nas próximas linhas haha. Para começar, nada melhor do que falar da própria protagonista e sobre o quanto ela me deixou orgulhosa. Jessica Pacwood provou que não é daquelas que leva desaforo para casa. Ela sabe assumir os seus verdadeiros sentimentos, mas não hesita nem um pouco quando precisa dar um tapa na cara da sociedade - literalmente. Sinceramente, eu acho que algumas personagens de outros livros deveriam passar um tempo com a Jessica, para deixarem de ser trouxas haha. Os capítulos são curtos e bem divertidos, resultando em uma leitura muito mais que legal :)
Ainda que menos do que o primeiro livro, também gostei bastante da continuação. Acho que o que mais me decepcionou foi o final, pois ele não acaba de verdade. Tá, agora eu vou explicar de um jeito que todo mundo entenda haha: quando eu terminei a última página, estava com um monte de interrogações. Várias perguntas ficaram sem resposta, o que realmente me incomodou, óbvio. Apesar de tudo, amei a experiência de ler esses dois livros e indico, sim, para todo mundo!
Nota para Como se livrar de um vampiro apaixonado
Nota para Como salvar um vampiro apaixonado

4 comentários:

  1. Eu estava em dúvida se leria os dois livros... Depois dessa resenha, com certeza irei ler.
    Abraços!

    http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o primeiro livro, mas não tive a oportunidade de ler o segundo.
    Agora fiquei com muita vontade de ler ♥
    Beijos

    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...