5 de agosto de 2015

Resenha: Minha Vida Fora de Série | Paula Pimenta

Depois de algum (talvez muito, haha) tempo do lançamento da 3ª temporada de Minha Vida Fora de Série finalmente consegui ler, e vim contar-lhes o que eu achei da estória, claro que sem spoilers dos livros anteriores, OK? 
Três anos se passaram desde a última "temporada" da vida da Priscila, agora com 19 anos e o coração mais dividido do que nunca. Finalmente ela percebe que precisa deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: seu namoro cada vez mais sério com o Rodrigo, o início da faculdade...

Mas, como nos seriados que ela tanto ama, a vida de Priscila passará por diversas reviravoltas e confusões, e vai acabar descobrindo que certos episódios anteriores podem, e vão, influenciar nos atuais.
Eu sempre gostei dos livros da Paula Pimenta, nunca dei nota inferior a cinco estrelas, e fico feliz de
dizer que esse não foi exceção. No entanto, tenho que admitir que me "decepcionei" um pouco com a protagonista. As estórias da Paula são marcadas pelas enrascadas (gigantes, diga-se de passagem) em que as suas personagens se metem, mas, provavelmente por ela já ter 19 anos, a Priscila quase não se meteu em problemas, pelo menos não com a mesma frequência dos livros anteriores. Isso tirou um pouquinho da graça do livro! Fora isso, foi  tudo um mar de rosas haha.

Me envolvi bastante com a estória, torcendo muito pela personagem e quase chorando junto com ela diversas vezes. Tive uma boa dose de humor e emoção, super balanceados, e fazendo com que fosse impossível parar de ler!
Recomendo muito, muito, muito esse livro maravilhoso, para qualquer idade e para qualquer sexo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...