7 de agosto de 2015

Livro com Desconto: Minha Vida Fora de Série

Oi, gente!
Vocês se lembram do post em que eu comentei sobre a nova parceria do blog, com a livraria Pró Século? Bom, nele eu comentei que, a cada mês, um livro de lá estaria de promoção para os leitores do blog. O primeiro livro (de muitos, espero) é o Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada, agora por R$ 30,00!
É provável que alguns de vocês não conheçam a livraria e tenham receio de comprar por lá. Pensando nisso, organizei uma lista com alguns motivos de porque você pode, e deve, comprar na Pró Século:

1- É super confiável. O maior medo de quem compra livros (ou qualquer outra coisa) pela internet, é ele chegar amassado ou até mesmo não chegar! Mas eu compro lá há anos e nunca tive problemas ;)

2- O livro vem com uma capa protetora transparente. Esse é, com toda a certeza, o maior diferencial da livraria! Não sei se dá para enxergá-la na foto acima, mas acho que por aqui fica melhor de ver.

3- Aceita cupom de desconto. Para quem quer adquirir o livro ainda mais barato, pode preencher o espaço destinado a cupons e ser feliz :) (não sei muito bem como funciona esta parte, tendo em vista que nunca a usei)
4- O frete. Para a cidade de Uberlândia, onde se localiza a livraria física, o frete sai totalmente gratuito! E nas compras acima de R$ 99,00, também.

Precisa de mais motivos? haha Espero que tenham gostado do desconto. Qual livro você quer que entre em promoção? Qualquer dúvida é só comentar, OK?

Compre o livro nesse link.

2 comentários:

  1. Oi!
    Ainda não conhecia essa livraria, mas com certeza vou visitar o site, ainda mais porque os livros vem com essa capinha! Necessito de uma capinha dessa para cada um dos meus rs
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...